Bimestralmente, a Revista Especial Mulher chega às mãos de pelo menos 25 mil leitores.
Em média, cada exemplar é visto por cinco pessoas. Entre os que recebem a revista no local de trabalho, consultórios médicos, bancas de revista, points, a grande maioria afirma que a publicação é lida por mais pessoas, entre colegas de trabalho e clientes,homens e mulheres, apesar do nome “Especial Mulher”. Nesses ambientes, em média, o tempo em que um exemplar fica exposto chega 15 dias.
A grande maioria confia nos anunciantes da Revista Especial Mulher e considera que seus colunistas são respeitados.
Este resultado significa a consolidação de uma proposta de trabalho séria.
Moda, beleza, educação financeira, política, saúde, estão entre as seções mais lidas.
A linha editorial da revista, as decisões sobre o conteúdo se baseiam em uma percepção sobre o perfil médio do público leitor.
Confira abaixo as fotos do lançamento da última edição que aconteceu dia 28 de novembro no Espaço Arte e Cultura:
Empresários de segmentos diversos prestigiaram o evento
O evento contou com uma cobertura Top
Na foto ao centro (Rita Leite Alves- educadora, designer de interiores, empresária e mãe de Daniela e Louise) foi capa da 11ª edição da Revista Especial Mulher onde descreveu sua experiência ao superar o câncer de Mama.
José Luiz Alves (marido de Rita Leite Alves- capa) falou da importância de ressatar a necessidade da prevenção do câncer de mama nos diversos veículos de comunicação.
As integrantes da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Uberaba- BPW prestigiaram o evento e fizeram questão de posar para foto.
Os detalhes eram vistos com empolgação por todos.
Arte, cultura e boa leitura: Um casamento a três que deu certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário